domingo,
14 de dezembro de 2025

Polícia

Polícia prende suspeito de manter companheira em cárcere privado

“Ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica após a vítima procurar ajuda e relatar os abusos”

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (18), um homem de 33 anos, suspeito de manter a companheira, de 42 anos, em cárcere privado e de praticar agressões físicas contra ela, em Cariacica. Com o suspeito, foram apreendidas substâncias entorpecentes.

A vítima compareceu à Deam de Cariacica na tarde dessa quarta-feira (18), após conseguir sair de casa com a justificativa de levar o filho à escola. Segundo o relato, ela vinha sendo mantida sob constante vigilância e impedida de circular livremente. A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo, resultantes de agressões físicas como socos, chutes e tapas, que teriam ocorrido ao longo de uma semana.

A vítima afirmou que apenas conseguia sair de casa para levar o filho à escola e que seu tempo de ida e volta era rigorosamente controlado pelo suspeito. Nessa quarta, ao chegar à unidade de ensino, os funcionários perceberam os ferimentos da vítima e providenciaram um transporte para que ela fosse até a delegacia.

Diante da denúncia, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica foi até a residência onde a vítima era mantida em cárcere e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. Com ele, foram encontrados nove pinos de cocaína, sendo quatro pinos vazios, e seis pedras de crack.

O detido foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria, ameaça qualificada e cárcere privado majorado, ambos na forma da Lei Maria da Penha, e por posse de drogas para consumo próprio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O material apreendido foi encaminhado à perícia da Polícia Científica para análise.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio