domingo,
11 de maio de 2025

Polícia

Polícia realiza operação para reduzir índice de criminalidade em Castelo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo realizou a “Operação Apolo”, nesta sexta-feira (29), com o intuito de reduzir a criminalidade no município. Foram cumpridos dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. S.D.O., de 33 anos, foi preso pela prática do crime de furto qualificado e C.H.V., de 49 anos, pela prática de crime contra a mulher. A ação ocorreu no bairro Niterói, próximo ao Centro, e na Zona Rural do Município.

 

O responsável pela DP, delegado Marcelo Meurer, contou que os suspeitos estavam foragidos da Justiça. “Os policiais realizaram uma semana de muitas prisões, que irão contribuir para a redução da criminalidade no município. Nessa semana foi possível prender sete suspeitos, contabilizando com a operação de hoje. Acreditamos que a detenção destes criminosos reduza o número de ocorrências na cidade", destacou.

 

Após os procedimentos, S.D.O. e C.H.V. foram encaminhados à Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Após ameaçar esposa com revólver municiado, homem é preso em flagrante: Veja momento da prisão na orla de Piúma

Polícia

Polícia Civil apreende diplomas, laudos e atestados médicos falsificados

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas