terça-feira,
09 de dezembro de 2025

Geral

Polícia recupera caminhonete roubada em Soturno

Portal Notícia Capixaba

A Polícia Militar fechou o cerco e conseguiu recuperar no início da tarde desta terça-feira (23), uma caminhonete que havia sido roubada poucas horas antes em Soturno.

Segundo informação preliminar na PM, dois criminosos armados renderam o proprietário e um passageiro que estava no veículo, fugindo em seguida, também, com pertences das vítimas.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi abandonado instantes depois na Rodovia ES-482, que liga Cachoeiro a Alegre, em Monte Líbano, próximo à fábrica de cimento da região.

Os policias realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental

Geral

Os segredos do município capixaba que mais consegue reaproveitar o lixo descartado pela população

Geral

MPC-ES cria o Núcleo de Gestão Estratégica de Informações para combater a má gestão dos recursos públicos

Geral

Tribunal de Contas orienta prefeitos e Secretários de Finanças sobre medidas urgentes a serem tomadas em 2026 em relação à reforma tributária