segunda-feira

2/novembro/2026

Polícia

Policiais apreendem arma, drogas e cumprem mandados de prisão em Cachoeiro e Vargem Alta

Foto: PMES

 

Por Redação do NC

 

Nesta última segunda-feira (09), policiais militares realizaram diversas ações, dentre elas apreensão de arma, drogas e cumprimento de mandados de prisão durante patrulhamento realizado nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. 

 

Em Cachoeiro, policiais abordaram no Bairro São Geraldo um indivíduo com mandado de prisão por crime de estupro. Já no Fórum de Vargem Alta, militares cumpriram um mandado de prisão contra um indivíduo por infringir um dos artigos da Lei de drogas.

 

Após cumprir Mandado de Busca e Apreensão domiciliar em uma residência no Bairro Bela Vista, policiais receberam informações de que o alvo do mandado junto a outros indivíduos teriam se homiziado numa no Bairro Coronel Borges. Os militares então deslocaram ao endereço e visualizaram quando um suspeito se evadiu ao perceber a guarnição, porém, foi abordado. 

 

Em sua cintura foi recolhido 01 revólver Taurus, calibre .38, com numeração raspada, carregado com 6 munições intactas de mesmo calibre. No local em que estava o abordado antes da fuga foram arrecadados 233 pinos de cocaína, 01 porção grande de cocaína, 01 porção menor de cocaína, 01 pote vermelho contendo cocaína, 01 balança de precisão e R$85,00.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia


Mulher é presa após procurar a polícia e descobrir mandado de prisão em aberto em Vargem Alta

Polícia

Homem é preso com revólver municiado durante operação em Domingos Martins

Polícia

Polícia de Castelo pede ajuda para localizar foragida suspeita de envolvimento no desaparecimento de Rodrigo Salles Quintino

Polícia

Polícia Federal faz operação contra abuso sexual infantojuvenil em Vargem Alta

Polícia

Arma carregada é apreendida durante abordagem policial em Alto Castelinho, Vargem Alta

Polícia

Homem é preso suspeito de abusar da filha por três anos em Piúma

Polícia

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de envolvimento na morte de mulher grávida em Cachoeiro

Polícia

PRF detém casal suspeito de receptação de cargas furtadas no sul do Estado

plugins premium WordPress