sábado,
08 de novembro de 2025

Geral

Policiais civis prendem três suspeitos em Castelo

Policiais civis da Delegacia de Castelo realizaram, na última segunda-feira (24), uma operação que resultou na prisão de três pessoas. H.A.S., 30 anos, D.C.P., 29 anos, foram detidos por tráfico de drogas e A.A.B. de 30 anos, suspeito de furtar um consultório odontológico, na cidade. As prisões ocorreram no bairro Niterói, também no município.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, delegado Thiago da Silva Teixeira, A.A.B. é apontado como autor do furto cometido na madrugada dessa segunda-feira (24), em um consultório odontológico no bairro Santo Andrezinho. “Após a vítima comparecer à Delegacia para registrar um boletim contra o suspeito, os policiais realizaram diligências na região e conseguiram efetuar a prisão”, informou o delegado, dizendo que A.A.B. também é suspeito de praticar outros furtos na cidade.

Já D.C.P. foi preso por receptação de objetos furtados, conforme informou o delegado. Na residência do rapaz foram encontrados dois tabletes pequenos de crack, diversos materiais utilizados para embalar o entorpecente e um aparelho de som, que teria sido levado do consultório. Thiago Teixeira informou que, após praticar o furto, A.A.B. teria ido à casa de D.C.P. e trocado o aparelho de som por duas pedras de crack.

Durante a operação, os policiais também prenderam um foragido da Justiça por tráfico de drogas. H.A.S. possuía um mandado de prisão por conversão e regressão definitiva pelo crime. “Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido”, contou o delegado.

A.A.B. e D.C.P. foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Já H.A.S. foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Vila Velha (Xuri), onde cumprirá pena em regime semiaberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer