terça-feira,
07 de abril de 2026

Polícia

Policiais de Venda Nova prendem oito pessoas e apreendem 100 pinos de cocaína

Foto: PCES

 

Redação

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prenderam seis homens e duas mulheres durante operação “Sarrafo”, realizada nessa quinta-feira (02), em Venda Nova do Imigrante. Na ação, foram apreendidos 2 quilos de maconha, 100 pinos de cocaína e uma metralhadora calibre 380 com 45 munições.

 

A Operação aconteceu com apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Regional de Venda Nova do Imigrante. Também contou com o apoio da Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) de Afonso Cláudio.

 

A ação aconteceu nos bairros São João de Viçosa e Vila da Mata e cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico no município. Ao todo, seis homens com idades entre 19 e 28 anos e duas mulheres, de 18 e 30 anos, foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, os homens de 19 e 21 foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

“Os envolvidos são suspeitos de integrarem a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória, e estavam atuando no município há pelo menos cinco meses”, informou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.

 

Após os procedimentos de praxe, os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e Presídio Feminino de Cariacica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso

Polícia

PRF encerra Operação Semana Santa 2026 no Espírito Santo com alerta para colisões frontais nas rodovias federais

Polícia

PM Ambiental intensifica combate à caça ilegal e porte irregular de armas em Alto Victor Hugo, Marechal 

Polícia

Dono de casa de alto padrão é preso por furto de energia em Cachoeiro

Polícia

Pedreiro contratado pela Prefeitura de Domingos Martins é preso investigado por tráfico de drogas na região; veja vídeo

Polícia

Investigação: Empresário é preso por posse irregular de arma de fogo, e celular apreendido expõe conversas que indicam possível esquema de propina envolvendo prefeito do ES

Polícia

PRF detém homem por furto em igreja em Cachoeiro de Itapemirim