sexta-feira,
09 de maio de 2025

Polícia

Policiais libertam família que estava de refém, apreendem armas, drogas e recuperam veículo em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Nessa quarta-feira (27), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas, a liberação de uma família que estava como refém, apreensão de armas, drogas e recuperação de veículo durante patrulhamentos realizados no município de Cachoeiro de Itapemirim. 

 

Policiais militares foram acionados em uma ocorrência de veiculo furtado, ao realizar patrulhamento pelas proximidades do bairro BNH, localizaram o carro.

 

No bairro União, policiais abordaram dois indivíduos, e com eles foram encontradas 70 pedras de crack; R$ 90,00 em espécie; 01 mochila com 01 revólver Taurus, calibre. 38, municiado com 05 munições intactas do mesmo calibre; 01 munição calibre .40 intacta, 01 simulacro de pistola, 01 simulacro de carabina, 01 balaclava, 01 rádio comunicador e 01 base de carga. Constam denúncias via “181” relatando os conduzidos como envolvidos com o crime de tráfico de drogas ilícitas

 

No bairro Monte Cristo, militares receberam informações de uma mulher que estava em cárcere privado, pelo próprio companheiro. Após muita insistência os militares foram atendidos por um homem que estava muito nervoso negando-se a dar mais informações. Mediante negociação, conseguiram adentrar a residência e dentro da geladeira foi encontrada 01 arma de fogo semi-industrial calibre 12 e 07 munições intactas do mesmo calibre. A vítima e seus dois filhos foram socorridos para a unidade de saúde mais próxima.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Após ameaçar esposa com revólver municiado, homem é preso em flagrante: Veja momento da prisão na orla de Piúma

Polícia

Polícia Civil apreende diplomas, laudos e atestados médicos falsificados

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas