sábado,
09 de maio de 2026

Polícia

Policiais prendem um dos criminosos mais procurados do ES

Foto: PMES

 

 

Redação

 

Na noite dessa quarta-feira (27), o tirocínio e a perspicácia de militares do 6º Batalhão resultaram na prisão de um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo, bem como na apreensão de armas de fogo, munições, entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

 

Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Planalto Serrano, militares da Força Tática do 6º BPM visualizaram um grupo de indivíduos portando armas de fogo. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram, pulando muros e invadindo residências.

 

Prontamente foi realizado um cerco, sendo possível localizar e prender um indivíduo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região. Com ele foram apreendidas duas pistolas calibres 9mm, mais de 100 munições, 1.396 pinos de cocaína e quase R$ 38.000,00 em espécie. Em desfavor do indivíduo preso havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas.

 

O detido e os objetos apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Polícia

Denúncia leva à prisão de homem com arma e moto furtada em Vargem Alta

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ