domingo,
14 de setembro de 2025

Geral

Premiação do concurso de desenhos e frases será no dia 29? em Marechal

Nesta terça feira (26), acontece a reunião da Comissão Avaliadora do “Concurso de Desenhos e Frases”, que teve como tema: “DIGA NÃO À VIOLÊNCIA E AO ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES!”

O concurso foi pensado como uma das ações de conscientização sobre o tema, uma vez que este é um dos grandes problemas existentes com relação à violência contra crianças e adolescentes em Marechal Floriano. Ainda para tratar do assunto, foram desenvolvidas palestras informativas sobre o tema em todas as escolas de ensino fundamental e médio do município, além de uma audiência pública na Câmara Municipal.

Todas as escolas participaram ativamente do processo, mostrando que um tema como este merece realmente a atenção de toda a sociedade e que, apenas com a mobilização de todos, poderemos combater este mal.

Na próxima sexta-feira, dia 29, acontece a premiação das obras que mais se destacaram. Serão premiados os primeiros e os segundos lugares de cada categoria: Infantil, Infantojuvenil e Juvenil.

A entrega dos prêmios será na Câmara Municipal de Marechal Floriano, às 15 horas. A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos agradece a todos pela participação no concurso e reforça o convite para a cerimônia de premiação dos alunos vencedores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos

Geral

Governo do Estado forma mais de mil alunos na 2ª oferta do programa QualificarES

Geral

Decreto de Ferraço autoriza desassoreamento de rios para reduzir risco de enchentes em Cachoeiro

Geral

Câmaras de vereadores do ES aumentam gastos em 10,1% e atingem R$ 534,9 milhões em 2024

Geral

Maior ídolo do Flamengo, Zico vai palestrar sobre liderança no China Park

Geral

Tribunal de Contas cobra que institutos municipais de previdência tenham mais informações sobre servidores

Geral

BRK Ambiental despeja esgoto de quase 5 mil imóveis sem tratamento em Cachoeiro, revela Agersa