sexta-feira,
17 de outubro de 2025

Geral

Preso três acusados de matar o soldado da PM com 13 tiros

Segundo informações preliminares, três suspeitos de sequestrar e assassinar o soldado Eduardo Silva Júnior, de 21 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (11), em Cachoeiro de Itapemirim. Todos foram conduzidos para o DPJ do município.

Segundo informações da Delegacia de Marataízes, os suspeitos foram detidos durante a operação realizada desde a manhã de quarta-feira (11), que se estendeu até o início da noite.

Segundo informação de um militar, quatro pessoas foram detidas, mas a confirmação até o momento é de que apenas três estão diretamente envolvidas no caso.

Segundo o Secretário Estadual de Segurança Pública, André Garcia, seis pessoas já foram identificadas. Uma das linhas de investigação é de crime passional. A suspeita é de que o soldado teria se relacionado com a ex-namorada de um suposto traficante de Itapemirim.

Segundo informação, o velório do soldado acontece na manhã desta quinta-feira (12), em Marataízes e no fim da manhã acontecerá o sepultado em Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol

Geral

Senado aprova texto e imposto sobre herança pode dobrar no ES em 2026