domingo,
02 de novembro de 2025

Geral

Presos dois homens por falta de pagamento de pensão alimentícia em Marechal Floriano

A ação foi efetuada em cumprimento ao mandado de prisão civil em Marechal Floriano

Policiais civis da Delegacia de Marechal Floriano realizaram nessa quinta-feira (06) uma operação e prendeu dois homens pelo não pagamento de pensão alimentícia. A ação foi efetuada em cumprimento ao mandado de prisão civil.

Os homens identificados como R.L., 37 anos, e J.F.S, 36 anos, foram detidos e levados à Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano.

De acordo com o titular, delegado Geraldo Rodrigues Peçanha, assim que chegou à delegacia, R.L. efetuou o pagamento da dívida e foi liberado. Já J.F.S. permaneceu detido até que, no final da tarde, efetuou o pagamento no valor da dívida à Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES