segunda-feira,
30 de junho de 2025

BR-262

PRF apreende caminhão transportando etanol sem comprovação fiscal

Foto: PRF

 

Redação

 

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 44.417 litros de etanol hidratado, sem a respectiva nota fiscal, na manhã de hoje (14).

 

Durante fiscalização no km 19 da BR 262, agentes da PRF abordaram um veículo Volvo/FH 460, com um ocupante.

 

Ao procederem à conferência da carga transportada, foi constatado pelos policiais que o condutor trazia Etanol Hidratado Combustível, sem comprovação de origem e destino, e que a mesma não possuía qualquer tipo de comprovação fiscal.

 

Dessa forma, o veículo ficou retido e a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ/ES), foi acionada para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Acidente na BR-262, entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um ferido

BR-262

Homem com droga é preso pilotando moto sem habilitação na BR-262

BR-262

Carro cai em ribanceira após colisão com outro veículo na BR-262; veja o momento do resgate  

BR-262

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão na BR-262

BR-262

Colisão entre três veículos deixa um morto e dois feridos BR-262, em Marechal

BR-262

Mais um veículo clonado é retirado de circulação na BR-262

BR-262

Atenção motoristas! Interrupção do tráfego na BR-262, em Viana, Domingos Martins e Marechal Floriano, nesta segunda (12), alerta DNIT

BR-262

Motociclista e pedestre morrem após acidente na BR-262