segunda-feira,
15 de setembro de 2025

BR-262

PRF apreende caminhão transportando etanol sem comprovação fiscal

Foto: PRF

 

Redação

 

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 44.417 litros de etanol hidratado, sem a respectiva nota fiscal, na manhã de hoje (14).

 

Durante fiscalização no km 19 da BR 262, agentes da PRF abordaram um veículo Volvo/FH 460, com um ocupante.

 

Ao procederem à conferência da carga transportada, foi constatado pelos policiais que o condutor trazia Etanol Hidratado Combustível, sem comprovação de origem e destino, e que a mesma não possuía qualquer tipo de comprovação fiscal.

 

Dessa forma, o veículo ficou retido e a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ/ES), foi acionada para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Batida entre dois carros deixa cinco feridos, entre elas um bebê de nove meses na BR-262

BR-262

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR-262 

BR-262

DNIT alerta para Pare e Siga na BR-262 na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana, a partir de segunda-feira (8)

BR-262

Acidente grave entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Carro clonado é apreendido na BR-262

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262

BR-262

Tragédia: Filho morre e pai fica gravemente ferido após caminhão cair em ribanceira na BR-262; veja vídeo