sexta-feira,
09 de maio de 2025

BR-101/Sul

PRF identifica e detém motorista que atropelou idoso e fugiu na BR-101, em Rio Novo do Sul

Foto: PRF

 

Redação

 

Na manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou e conduziu para a Delegacia, um motorista que atropelou um idoso de 84 anos e saiu sem prestar socorro.

 

Por volta da 06h30 desta segunda-feira (05), ocorreu um atropelamento, no km 385 da BR 101, em Rio Novo do Sul/ES, no qual o veículo se evadiu e o atropelado veio a óbito no local. O motorista não parou para prestar socorro.

 

A conduta dele foi flagrada por testemunhas, fato que permitiu a identificação posterior do veículo e de seu condutor.

 

Após trabalho de levantamento de dados, contando com a colaboração da concessionária Eco 101, os PRFs conseguiram identificar e abordá-lo no km 344 da BR 101, sentido norte, em Guarapari/ES.

 

O homem de 21 anos, dirigia um automóvel VW/Saveiro e não possuía carteira de habilitação (CNH). Além disso, no momento da abordagem, havia um bebê de 1 ano e 9 meses no colo da passageira, sem os dispositivos de retenção para crianças. Ele admitiu a autoria do acidente, alegando que evadiu-se porque se assustou com o barulho.

 

O condutor foi detido e conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) em Guarapari/ES.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

Tragédia na BR-101 Sul: Batida frontal entre ônibus e carreta deixa 3 mortos e feridos

BR-101/Sul

PRF recupera carga saqueada de carreta tombada em Iconha

BR-101/Sul

Homem morre após grave acidente entre caminhonete e caminhão-baú na BR-101, em Rio Novo do Sul

BR-101/Sul

PRF flagra 1.860 caixas de conhaque sendo transportada sem nota fiscal

BR-101/Sul

Operação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta em apreensão de 100 kg de maconha na BR-101 Sul

BR-101/Sul

Dois caminhões com carga de granito irregular são apreendidos na BR-101

BR-101/Sul

PRF apreende moto clonada na BR-101

BR-101/Sul

Acidente fatal entre carro e caminhão deixa 2 mortos e outro em estado grave na BR-101, Sul