quinta-feira,
18 de setembro de 2025

BR-262

PRF prende homem com documentação falsa, veículo roubado, arma e munições na BR-262

Foto e informação da PRF/ES

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça (24) um homem, condutor de veículo HB20, com placas do RJ, durante fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 3 da BR 262, na altura do município de Cariacica.

 

Durante abordagem, o condutor apresentou CRLV e CNH e informou que o veículo pertencia a um cliente e que realizava um teste após reparo mecânico, uma vez que era sócio de uma oficina no bairro Maruípe.

 

Realizada vistoria no veículo, a PRF constatou que o mesmo portava placa do ES e não do RJ, além de possuir registro de roubo ocorrido no município de Vila Velha/ES, em 16/03/2017.  Já o condutor, estaria com a CNH cassada desde abril de 2018.

 

Com a constatação, o condutor mudou de versão e relatou que adquiriu o veículo na feira de automóveis de Aribiri, em Vila Velha/ES, por R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em espécie, de um desconhecido. Perguntando se transportava algo ilegal, o homem garantiu que não havia produto ilícito dentro do veículo.

 

Ao realizar verificação interna, a PRF localizou debaixo do banco do motorista um revólver calibre .38 da marca Taurus, sem registro, municiado com sua capacidade máxima de 06 (seis) munições, além de mais 09 (nove) munições enroladas em uma meia branca.

 

O home foi encaminhado, junto ao veículo, arma, munições e CRLV que em tese, trata-se de documento público falsificado, à Delegacia de Polícia Federal, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Atenção, motoristas! Restrição de tráfego na BR-262, nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano nesta quinta (18)

BR-262

Batida entre dois carros deixa cinco feridos, entre elas um bebê de nove meses na BR-262

BR-262

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR-262 

BR-262

DNIT alerta para Pare e Siga na BR-262 na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana, a partir de segunda-feira (8)

BR-262

Acidente grave entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Carro clonado é apreendido na BR-262

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262