Foto: PRF
![]() |
Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de ontem (30), em Cariacica, uma motocicleta com registro de roubo e apreendeu um simulacro de arma de fogo. Dois homens foram presos.
Equipe fiscalizava no Km 291 da BR 101, quando abordou uma motocicleta Honda/ CG com placas de MG e com dois ocupantes. Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa na motocicleta, momento em que agentes constataram sinais de adulteração e que a referida motocicleta tratava-se, na verdade, de uma Honda / CG 150 com placas do ES, com restrição de roubo ocorrido no município de Cariacica/ES, em 15/05/2019.
Durante revista pessoal foi localizado na cintura do passageiro, um simulacro de arma de fogo. Questionado, o mesmo informou portar o simulacro em razão de estar sendo constantemente ameaçado de morte.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos os indivíduos, sendo estes encaminhados com a motocicleta e simulacro apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para as providências cabíveis.