terça-feira,
16 de setembro de 2025

BR-262

PRF recupera veículo na BR 262

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo, durante fiscalização nesta quinta-feira (03).

 

Policiais do Grupo de Motociclista da PRF efetuavam ronda no km 111 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante (ES), quando abordaram uma SUV, com cinco ocupantes. 

 

Após vistorias, foi constatado que se tratava de um veículo clonado, com restrição de roubo registrada em 26/07/2021, no município do Rio de Janeiro (RJ). 

 

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante (ES).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Batida entre dois carros deixa cinco feridos, entre elas um bebê de nove meses na BR-262

BR-262

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR-262 

BR-262

DNIT alerta para Pare e Siga na BR-262 na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana, a partir de segunda-feira (8)

BR-262

Acidente grave entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Carro clonado é apreendido na BR-262

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262

BR-262

Tragédia: Filho morre e pai fica gravemente ferido após caminhão cair em ribanceira na BR-262; veja vídeo