sábado,
14 de junho de 2025

Polícia

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em operação policial em Venda Nova

“Ação conjunta da PCES e da PMES ocorreu em um ponto conhecido por práticas criminosas e terminou com apreensão de drogas, arma e dinheiro”

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante e da Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu quatro suspeitos e apreendeu drogas, nessa quarta-feira (11), durante uma operação conjunta, no Centro de Castelo.

De acordo com o delegado Rodrigo Carvalho, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, a ação foi realizada em um local já conhecido pelas forças de segurança como ponto de reiteradas ações criminosas relacionadas ao tráfico de drogas e a infrações penais conexas, o que motivou a atuação integrada das equipes policiais.

Durante a operação, foram apreendidos dois pinos de cocaína, uma pedra da mesma substância, dez pedras de crack, dois pedaços maiores e 105 buchas de maconha, uma espingarda de chumbinho, R$ 128,00 em espécie, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares.

Dos quatro detidos, três são mulheres de 19, 23 e 35 anos, e um homem de 26 anos. A mulher de 35 anos e o homem de 26 anos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Já as outras duas mulheres de 19 e 23 anos assinaram um Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e foram liberadas após assumirem o compromisso de comparecer em juízo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 10 quilos de maconha enviada pelos Correios em Cachoeiro

Polícia

Mulher é presa em Marataízes ao tentar abrir conta com documento falso

Polícia

Operação em Cachoeiro de Itapemirim prende oito envolvidos em tráfico ligado a detento do RJ

Polícia

Tragédia em Rio Novo do Sul: Avô morre prensado por trator dirigido por neto de 11 anos

Polícia

PM apreende 5kg de maconha e apreende menor em operação em Cachoeiro

Polícia

Optometrista é preso por exercício irregular da medicina durante exames oftalmológicos em Marataízes

Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Conceição do Castelo

Polícia

Polícia encontra mais de 20kg de cocaína escondidos em painel de carro em Cachoeiro; veja vídeo