terça-feira,
05 de agosto de 2025

Polícia

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em operação policial em Venda Nova

“Ação conjunta da PCES e da PMES ocorreu em um ponto conhecido por práticas criminosas e terminou com apreensão de drogas, arma e dinheiro”

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante e da Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu quatro suspeitos e apreendeu drogas, nessa quarta-feira (11), durante uma operação conjunta, no Centro de Castelo.

De acordo com o delegado Rodrigo Carvalho, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, a ação foi realizada em um local já conhecido pelas forças de segurança como ponto de reiteradas ações criminosas relacionadas ao tráfico de drogas e a infrações penais conexas, o que motivou a atuação integrada das equipes policiais.

Durante a operação, foram apreendidos dois pinos de cocaína, uma pedra da mesma substância, dez pedras de crack, dois pedaços maiores e 105 buchas de maconha, uma espingarda de chumbinho, R$ 128,00 em espécie, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares.

Dos quatro detidos, três são mulheres de 19, 23 e 35 anos, e um homem de 26 anos. A mulher de 35 anos e o homem de 26 anos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Já as outras duas mulheres de 19 e 23 anos assinaram um Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e foram liberadas após assumirem o compromisso de comparecer em juízo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação conjunta prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia conclui inquérito e indicia motorista por atropelamento e omissão de socorro em Castelo: Veja vídeo

Polícia

Ação conjunta prende suspeito de atirar contra câmera da Prefeitura de Marataízes

Polícia

PM apreende armas em Cachoeiro e prende foragido da justiça em Vargem Alta

Polícia

Pastor é preso suspeito por estupro de vulnerável contra adolescentes em Anchieta

Polícia

PCES, PCIES e EDP realizam operação contra furto de energia em Presidente Kennedy

Polícia

Polícia Civil indicia motorista por morte de jovem de 19 anos em acidente de trânsito em Castelo

Polícia

Cachoeiro de Itapemirim está há mais de 30 dias sem registro de assassinatos