sábado,
13 de dezembro de 2025

Geral

Rua em homenagem a Ruth Moreira foi aprovado na Câmara Municipal de Vargem Alta

Rael Sérgio.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Vargem Alta, região serrana do Estado, aprovaram por unanimidade na manhã da última segunda feira (23), o Projeto de Lei de autoria da Vereadora Anna Pedruzzi Gaburo (PMDB), que denomina a Rua Ruth Moreira, que antes era conhecido como travessia da ferrovia, no Parque de Exposição, sede do município.

Durante a sessão, a vereadora Anna Gaburo ressaltou na tribuna o trabalho beneficente que Dona Ruth realizou no município, entre eles o “Grupo Trabalho, Amor e Luz”, dedicando as famílias mais carentes de Vargem Alta.

Ruth Moreira faleceu no dia 07/03/2005, aos setenta e oito anos. Formada em contabilidade, Ruth trabalhou como secretária do Incaper. Por sua trajetória de vida, Ruth Moreira e seus familiares que ainda reside no município, foi justa homenagem a quem dedicou parte da sua vida para melhorar as condições sociais da população mais carente deste município.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental