terça-feira,
27 de janeiro de 2026

Geral

Salete Magnago de Vargem Alta está há duas semanas desaparecida

“Família diz que ela toma remédios controlados e está preocupada”.

Uma mulher de 47 anos está desaparecida há duas semanas. Segundo familiares, Salete Magnago foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, em Vargem Alta, a caminho de uma consulta de rotina. Cartazes com fotos da mulher foram espalhados pela cidade e um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.

A irmã de Salete, Maria da Penha, contou que a mulher realizaria uma consulta no Centro Regional de Especialidades (CRE) de Cachoeiro e Itapemirim, também no Sul do estado, mas que teria desaparecido antes mesmo de chegar ao local.”Ela tomou café da manhã e meu marido deixou ela no ponto de ônibus. Desde esse dia, não tivemos mais contato com ela. Liguei pro médico perguntando se ela tinha ido a consulta e ela não foi”, disse.

Segundo outra irmã da mulher, Salete teve depressão após o parto e, por conta disso, toma remédios controlados, além de ser portadora da doença Lupus.”Ela tomava todos os remédios direitinho. Sempre voltou e nunca apresentou comportamento estranho”, contou.

Quatro dias após o desaparecimento, testemunhas disseram que teriam visto Salete em uma loja de eletrodomésticos, mas nada ainda foi confirmado. A polícia disse que vai solicitar as imagens feitas pelas câmeras internas do local para tentar descobrir o paradeiro dela.

A família da moça ainda pediu que quem tiver qualquer informação, que entre em contato. “A gente está com esperança de ver essas imagens para ver se é ela mesmo. Se alguem ver, por favor entre em contato com a gente”, pediu Maria da Penha.

A Polícia Civil de Vargem Alta está investigando o caso. Quem tiver informações sobre Salete, pode entrar em contato com os irmãos:

Evanir: (28) 99967 7725 – Eliane: (28) 99962 5428 – Maria da Penha: (28) 999215554 ou para a Delegacia de Vargem Alta (28) 3528-1307.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual

Geral

Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de remoção do corpo da criança e dos escombros em Rio Bananal

Geral

Ministério Público ajuíza ação por uso indevido de veículo oficial da Câmara de Guaçuí

Geral

Após acompanhamento, Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios melhorem planejamento da Saúde