quarta-feira,
17 de setembro de 2025

Geral

Semana tem mais de 40 vagas de emprego em Domingos Martins

O mercado de trabalho está aquecido em Domingos Martins com a oferta de empregos. Somente nesta semana, são mais de 40 oportunidades no setor de comércio e serviços.

As chances são para motorista, com curso de transporte coletivo, cobrador de ônibus, copeira, diarista, atendente, garçom, gerente de lanchonete e produção (ambos os sexos). Há também 20 vagas para atuação em nova loja em Campinho: operador de caixa, crediarista, vendedor (a) e montador de móveis.

Os interessados devem apresentar o currículo no Banco Municipal de Empregos, localizado na Associação Comercial de Domingos Martins (Ladeira Francisco Santos Silva, nº 28, Campinho). Mais informações, como salários e empresas contratantes, somente são fornecidas no local. Aqueles que tenham interesse em concorrer a vagas futuras, é possível fazer um cadastro no banco de dados do local, deixando o currículo e apontando a área desejada. Informações: (27) 3268-3380.

Vagas

– Motorista (com curso de transporte coletivo: 2
Cobrador de ônibus: 4
– Copeira: 2
– Diarista: 4
– Atendente: 2
– Garçom: 3
– Gerente de lanchonete: 2
– Produção (ambos os sexos): 2
– Atuação em nova loja em Campinho: 20 (caixa, crediarista, vendedor (a) e montador de móveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Justiça faz alerta sobre tentativa de golpe em vários municípios, entre eles, Domingos Martins, Marataízes e Cachoeiro

Geral

Teleconsultas ampliadas com novas salas em Pedra Azul e Paraju

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos