quarta-feira,
20 de agosto de 2025

Saúde

Serviço de telemedicina começa neste mês a ser oferecido na rede municipal de Marataízes

Redação

A partir do dia 21 de março, Marataízes dará um importante passo na modernização da saúde pública com a implantação do Programa de Telemedicina no Centro de Especialidades Médicas de Marataízes (CEMM). Essa iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso a especialidades que ainda não são atendidas presencialmente na unidade, proporcionando mais agilidade e qualidade no atendimento à população.

Com a telemedicina, os pacientes poderão realizar consultas virtuais com especialistas qualificados, sem a necessidade de deslocamento para outras cidades. Essa inovação busca reduzir o tempo de espera por atendimento e garantir que todos recebam o suporte necessário de maneira rápida e eficiente.

A expectativa é que a população se adapte gradualmente ao novo formato, que foi implementado com a intenção de atender à demanda crescente por especialidades médicas e, principalmente, zerar a fila de espera por consultas. O CEMM reafirma seu compromisso com a saúde da comunidade, trazendo soluções inovadoras para garantir um atendimento cada vez mais acessível e humanizado.

Para mais informações sobre o Programa de Telemedicina e agendamentos, entre em contato conosco ou visite nossa unidade. No CEMM Marataízes, a sua saúde está em boas mãos!

Avenida Gov. Francisco Lacerda de Aguiar, 160 – Centro. Funcionamento de 7h às 16h, com atendimento disponível pelos telefones (28) 3520-6724/6725.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Aumento de infecções por rinovírus nas últimas semanas acende alerta no ES

Saúde

Hemoes registra baixa nos estoques de sangue em sua rede no Espírito Santo e pede ajuda à população

Saúde

Saúde inicia envio de SMS para pessoas com 60 anos ou mais que ainda não se vacinaram contra a gripe no ES

Saúde

Cardiopatia congênita: conheça a malformação que afeta 29 mil crianças por ano

Saúde

Doador Voluntário de Sangue: um gesto de amor que salva vidas

Saúde

Com baixa cobertura nos grupos prioritários, Sesa alerta e reforça papel da vacinação contra a gripe

Saúde

Sesa confirma primeira morte por dengue e Oropouche em Anchieta

Saúde

Vacina contra a gripe é liberada para os capixabas acima de 6 meses