sexta-feira,
20 de março de 2026

Polícia

Sete veículos foram recuperados pela PRF durante fiscalizações neste feriado

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou sete veículos, durante fiscalizações neste feriado (08 a 12).

 

A primeira ocorrência foi registrada, na noite de sexta-feira (08), quando uma equipe da PRF abordou um veículo Fiat/Argo, no km 57 da BR 101, em São Mateus/ES. A vistoria policial constatou adulteração nos elementos de identificação do carro. 

 

O segundo veículo recuperado, foi abordado na noite de sábado (09), no km 335 da BR 101, em Guarapari/ES. Durante abordagem, o condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo. Nesse momento, foi realizada consultas através de seus elementos de identificação, constatando que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado no dia 19/04/2017, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

 

O terceiro veículo, um Fiat Toro foi abordado no km 304 da BR 101, em Viana/ES, na tarde de segunda-feira (11). Em consultas aos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, com ocorrência de roubo, em 23/08/2021, no município de Vila Velha/ES. 

 

Em fiscalização no km 105 da BR 262, nesta terça-feira (12), policiais rodoviários federais abordaram um Cavalo Trator. No momento da abordagem, os PRFs identificaram que o veículo possuía indícios de adulteração, com restrição de furto, registrado na cidade de Matozinhos/MG, em 18/05/2014. 

 

Ainda neste feriado (12), no km 296 da BR 101, em Viana/ES, uma motocicleta Honda/Biz foi abordada. A equipe de policiais constatou que existia para a moto uma ocorrência de furto, datada em 06/02/2020, no município de Vitória/ES. 

 

O sexto automóvel, um Toyota/Corolla também recuperado nesta terça-feira (12), foi abordado pela PRF no km 146 da BR 101, em Linhares. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo. 

 

A sétima recuperação, aconteceu no município de Serra/ES, na noite de ontem (12), quando uma equipe da PRF abordou um Nissan/Versa. A consulta policial constatou que se tratava de um veículo adulterado, com restrição de furto, datado em 09/02/2021, no município de Porto Seguro/BA. 

 

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Dono de casa de alto padrão é preso por furto de energia em Cachoeiro

Polícia

Pedreiro contratado pela Prefeitura de Domingos Martins é preso investigado por tráfico de drogas na região; veja vídeo

Polícia

Investigação: Empresário é preso por posse irregular de arma de fogo, e celular apreendido expõe conversas que indicam possível esquema de propina envolvendo prefeito do ES

Polícia

PRF detém homem por furto em igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Advogado reage após ser abordado, toma arma e atira contra suspeito em Vargem Alta; veja vídeo

Polícia

“Disk Pó” é preso ao entregar encomenda de drogas em Vargem Alta

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro