terça-feira,
16 de dezembro de 2025

Polícia

Suspeito é preso após arremessar namorada de carro em movimento em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Sul, efetuou a captura de um homem de 29 anos, suspeito de arremessar a namorada dele, de 24 anos, de um veículo em movimento. O crime aconteceu no último dia 28 de julho, no bairro Ferroviários, também em Cachoeiro de Itapemirim. A prisão foi realizada, na última sexta-feira (02), no bairro Village da Luz, também no município.

As equipes realizaram campana nas proximidades da residência do indivíduo e efetuaram a prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. O indivíduo é investigado por tentativa de feminicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Na madrugada do crime, a vítima estava no veículo conduzido pelo namorado e teria se recusado a ir com ele para um local conhecido como Corte Grande. Quando a vítima ameaçou sair do carro, o homem a empurrou para fora do veículo em movimento e não voltou para prestar socorro. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser internada.

O preso foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos de praxe, e posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim