domingo,
11 de janeiro de 2026

Geral

Táxis de Domingos Martins ganham nova identificação visual

Quem passa pelas ruas de Domingos Martins já deve ter percebido que os táxis da cidade estão padronizados e com um novo visual. A mudança faz parte de um conjunto de ações para melhoria do serviço de táxi que vem sendo realizado nos últimos anos, em reuniões com os trabalhadores da categoria.

Sendo Domingos Martins uma cidade turística e que recebe milhares de visitantes por mês, a Prefeitura Municipal reuniu-se com taxistas para encontrar uma forma de melhor identificá-los. “Foi verificada necessidade de padronização dos veículos utilizados na prestação do serviço para que eles sejam facilmente identificados pelos usuários do serviço. Além de uma necessidade visual, confere mais facilidade e segurança ao passageiro”, ressaltou a secretária municipal de Planejamento, Mayara Morelato.

Para a construção da marca dos táxis, o projeto utilizou de um conceito baseado em elementos, cores e movimentos que remetem à região serrana e têm ligação com a cidade. Com visual clean, a aplicação também foi utilizada para aplicação aos uniformes dos trabalhadores.

Novos táxis Domingos Martins 3
O serviço de táxi hoje é prestado por 46 veículos em todo o município. Desde 2013 só estão sendo emplacados veículos na cor branca, assim, a pretensão é que, em breve, todos os veículos de táxi do município sejam desta cor. “No último encontro com os taxistas, iniciamos os debates para revisão dos valores praticados em tabela, sendo este o próximo passo que será adequado”, ressaltou a secretária.

“Essa mudança foi muito boa para nós, pois os clientes estão elogiando. Chama mais atenção e valoriza o nosso trabalho. Somos avistados de longe e também aumenta nossa segurança no dia a dia”, aprovam os taxistas Elton Matos, Jean Rodrigo Nascimento, Renan Ferreguetti e Lucionílio Pereira.

O decorador Dionízio Raasch é cliente assíduo do serviço de táxi no Centro da cidade e aprovou as mudanças. “Logo que a padronização foi implementada eu elogiei para os motoristas. É uma ação de valorização: valoriza o trabalho do taxista, o município e passa a imagem de um serviço mais organizado. Precisávamos disso”, avalia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Nova lei proíbe descontos associativos em benefícios do INSS

Geral

Prefeitos de Venda Nova, Marechal e Domingos Martins participam do lançamento do edital para implantação do ‘Aeroporto das Montanhas Capixabas’

Geral

Capital Nacional do Inhame tem produtor reconhecido em Brasília

Geral

Acidente entre moto e caminhão-baú termina com morte em Vargem Alta

Geral

“Bom exemplo”: Morador que jogar lixo na rua será multado pela Prefeitura de Alfredo Chaves

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro