segunda-feira,
15 de setembro de 2025

Geral

Tentativa de suborno força a Liga de Vargem Alta a suspender partida entre Prosperidade e Castelinho

Thadeu Orletti/Notícia Capixaba.

A partida válida pela semifinal do Campeonato Municipal de Vargem Alta entre Prosperidade e Castelinho aconteceria hoje (21), e definiria um classificado para a grande final, onde existia grande expectativa de público em virtude da qualidade das duas equipes.

Na tarde da última sexta feira (20) a equipe do Castelinho F.C. apresentou denúncia de um suposto suborno a um de seus atletas por parte de pessoa ligada ao Prosperidade F.C. Em anexo a argumentação estavam a impressão das conversas realizadas em aplicativo de mensagens de telefones celulares e também a gravação de um áudio da conversa entre as partes, onde se chega a um valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), e também é citada uma conta bancária para depósito do valor. Por fim, a imagem de um comprovante (foto acima) de depósito na conta citada, com o valor citado, foi divulgado nas redes sociais durante a tarde desta sexta.

De posse da denúncia, a Liga de Esportes de Vargem Alta suspendeu imediatamente a partida e vai proceder com a apresentação da denuncia aos dirigentes do Prosperidade F.C. para apresentação de defesa e em seguida tomará a decisão.

Nas redes sociais circulam imagens das conversas, o áudio gravado com a negociação, muitos vídeos com zoações e diversas manifestações de torcedores de outras agremiações repudiando a situação e exigindo que a Liga tenha postura firme na decisão a ser tomada.

As partidas marcadas para o domingo seguem confirmadas. No Estádio João Daroz em Soturno, na categoria de aspirantes as 14:00 horas, Pedra Branca e Boa Esperança se enfrentam e em seguida na categoria principal haverá o confronto entre Operário de Alto Gironda e Jaciguá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos

Geral

Governo do Estado forma mais de mil alunos na 2ª oferta do programa QualificarES

Geral

Decreto de Ferraço autoriza desassoreamento de rios para reduzir risco de enchentes em Cachoeiro

Geral

Câmaras de vereadores do ES aumentam gastos em 10,1% e atingem R$ 534,9 milhões em 2024

Geral

Maior ídolo do Flamengo, Zico vai palestrar sobre liderança no China Park