segunda-feira,
27 de outubro de 2025

Geral

Trânsito de Domingos Martins será alterado neste final de semana

Trecho entre a Maconsil e o cruzamento com a Av. Koehler será interditado

Os moradores de Domingos Martins e também os turistas que visitarem a cidade no próximo final de semana devem ficar atentos às mudanças do trânsito no centro, entre as 8 e 15 horas. Com a realização do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike no domingo (31), o fluxo de veículos será interrompido completamente em algumas ruas. Outras vias também terão alterações. Todos os trabalhos serão coordenados pela Polícia Militar, com o apoio de agentes de trânsito.

Na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro, o trânsito será totalmente interrompido no trecho entre a loja de material de construção Maconsil e o cruzamento com a Avenida Koehler (sentido hospital). O fluxo de caminhões e outros veículos pesados vindos de Chapéu será direcionado para Soído, sendo permitida somente a passagem de carros de passeio e motocicletas.

A rua Sete de Setembro, com início na esquina do Supermercado Trarbach até a rodoviária também estará totalmente interditada. O bloqueio de veículos e motocicletas continua até o acesso à via que segue para Melgaço (na altura da academia Espaço Vida Fabrício Costa). Deste ponto em diante, o trânsito funcionará no sistema pare e siga. Na via de acesso à Vila Verde e Vila da Paz não haverá alteração.

Outra mudança importante no trânsito será próxima à Casa da Cultura. A ladeira da Travessa Augusto Schwambach (rua do antigo CNEC) terá mão única sendo permitida apenas a descida da via. Os condutores vindos da região da Curva dos Morais e Parque do Nobres devem seguir pela Rua Roberto Kautsky (rua da Coroa), fazer o retorno (próximo à Espresso Cafeteria) e retomar a Avenida Presidente Vargas.

Pontos de estacionamento proibido

Os condutores também devem ficar atentos aos locais de estacionamento, já que em muitas vias será proibido. Não será permitido estacionar dos dois lados das seguintes vias: Rua Roberto Kautsky (rua da Coroa); ladeira da Casa da Cultura (rua antigo CNEC); ladeira Francisco Santos Silva (sentido Igreja Católica); Rua Silvia Marília (rua do semáforo) e Rua Adolpho Hulle (rua do campo).

Na Avenida Koehler os condutores podem estacionar apenas em um lado da via. Na região próxima ao hospital (em frente à E&L, ladeira e rua de trás do antigo Hotel Imperador) será proibido estacionar dos dois lados. Já na Avenida Senador Jeferson de Aguiar o estacionamento estará liberado em um lado da via.

Embarque e desembarque de passageiros

Há mudanças ainda para aqueles que utilizam o transporte coletivo. O ponto para embarque e desembarque de passageiros será excepcionalmente transferido para o início da Avenida Presidente Vargas, em frente à Loja do Povo, portanto os ônibus não entrarão na cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol