terça-feira,
20 de janeiro de 2026

Geral

Trânsito em Domingos Martins tem mudanças definitivas a partir desta semana

Condutores de veículos e motocicletas devem ficar atentos em Campinho. Foram realizadas mudanças no trânsito de duas importantes vias da cidade: Travessa Augusto Schwambach (Rua da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth – antigo CNEC) e Rua Roberto Kautsky (Rua da Coroa). A medida já está valendo desde a última terça (4).

A partir de agora, o trecho entre a escola municipal e a Casa Cultura (ladeira) será mão única de descida. Assim, motoristas e motociclistas vindos da região da “Estrada Velha” de Campinho, Soído e Avenida Kurt Lewin, deverão obrigatoriamente passar pela Rua da Coroa para chegar ao Centro da Cidade.

Outra mudança nesta via é o local de embarque e desembarque de alunos da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, que passará a ser realizado no portão lateral da unidade de ensino. “Estudantes que não dependem de transporte escolar continuam a utilizar a entrada principal da escola”, informou a secretaria de Obras.

Segundo a secretaria de Obras, outra importante via de acesso a de Campinho também tem alterações a partir de agora. A Rua da Coroa será mão dupla no trecho entre a Imobiliária BSS Imóveis e a Rua Princesa Izabel (região conhecida como arco de violino). Deste ponto em diante, a passagem só é permitida para acesso à fábrica de refrigerantes.

A secretaria informou ainda que os agentes de Trânsito e homens da Polícia Militar orientarão os condutores nesses primeiros dias de mudança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público ajuíza ação por uso indevido de veículo oficial da Câmara de Guaçuí

Geral

Após acompanhamento, Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios melhorem planejamento da Saúde

Geral

Mais de 7,8 mil condutores têm CNH renovada automaticamente no ES

Geral

Ministério Público ajuíza ações contra a Câmara Municipal de Guaçuí por irregularidades em cargos comissionados

Geral

Nova lei proíbe descontos associativos em benefícios do INSS

Geral

Prefeitos de Venda Nova, Marechal e Domingos Martins participam do lançamento do edital para implantação do ‘Aeroporto das Montanhas Capixabas’

Geral

Capital Nacional do Inhame tem produtor reconhecido em Brasília

Geral

Acidente entre moto e caminhão-baú termina com morte em Vargem Alta