quarta-feira,
11 de fevereiro de 2026

Geral

Trânsito parcialmente liberado na região central de Cachoeiro

Foto: Thiers Turini/PMCI

 

Redação

 

O trânsito foi liberado em alguns pontos da região central de Cachoeiro de Itapemirim nesta quarta-feira (29). Os condutores já podem passar pelo trecho que compreende a rua 25 de Março (altura da Ponte Municipal) até o final da avenida Beira Rio, que passou por limpeza nos últimos dias.

 

Por outro lado, o trecho entre as ruas 25 de março (altura da Farmácia Municipal) e Doutor Deolindo (praça do Baiminas) continua totalmente interditada.

 

Na margem oposta do rio Itapemirim, apenas a rua Moreira está parcialmente interditada, funcionando no sistema “pare e siga”.

 

Também continuam interditadas as pontes Carim Tanure (próximo à Dadalto), João dos Santos Filho (em frente à antiga fábrica de cimento) e a ponte de pedestres entre os bairros Guandu (em frente à rua Pedro Dias) e Aquidaban.

 

“Conforme as ações de limpeza avançam, as ruas são liberadas. Ainda há muito trabalho a fazer, e pedimos que os condutores trafeguem com cautela pela cidade”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas