quinta-feira,
18 de setembro de 2025

BR-262

Uma pessoa morre após carro bater em caminhão e pegar fogo na BR-262

Foto: Reprodução/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta, e duas feridas na tarde desta sexta feira (3), na BR-262. Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho da altura do KM 165, em Ibatiba.

 

Conforme a PRF, o motorista do caminhão seguia sentido a Vitória, quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro. Com o impacto, o caminhão pegou fogo, e uma pessoa ainda não identificada morreu no local.

 

Informações colhidas no local pelo Corpo de Bombeiros, que três vítimas foram socorridas para o hospital da região. 

Devido o acidente, o trânsito ficou lento, e a PRF pede atenção aos condutores que trafegam pelo trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Atenção, motoristas! Restrição de tráfego na BR-262, nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano nesta quinta (18)

BR-262

Batida entre dois carros deixa cinco feridos, entre elas um bebê de nove meses na BR-262

BR-262

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR-262 

BR-262

DNIT alerta para Pare e Siga na BR-262 na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana, a partir de segunda-feira (8)

BR-262

Acidente grave entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Carro clonado é apreendido na BR-262

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262