quarta-feira,
29 de outubro de 2025

ES-164

Uma pessoa morre em acidente entre moto e caminhão no trevo de Jaciguá

Por Redação do NC

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um homem na tarde desta quarta-feira (4), na Rodovia ES-164, na altura do Trevo de Jaciguá, em Vargem Alta.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Não há, até o momento, detalhes oficiais sobre a dinâmica da colisão, porém, segundo testemunhas, com o forte impacto da batida, o motociclista que reside na região, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, e após a perícia, o corpo da vítima, que não teve nome e idade divulgada, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia e depois liberado para os familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

ES-164

Tragédia na ES-164: Grave acidente deixa um morto e dois feridos em Vargem Alta

ES-164

Mulher morre em grave acidente entre moto e carro em Vargem Alta

ES-164

Caminhão perde freio, atinge três veículos ne deixa seis feridos na Rod. Cachoeiro x Vargem Alta

ES-164

Motorista morre após ônibus escolar tombar no trecho da Curva da Morte em Soturno

ES-164

Com pista molhada, carreta tomba e provoca acidente na ES-164, em Vargem Alta

ES-164

Batida entre moto, carreta e carro mata uma pessoa na ES-164, em Vargem Alta

ES-164

Carro pega fogo após pane elétrica na Rod. Cachoeiro x Vargem Alta

ES-164

Urgente! Motorista morre após caminhão tombar na serra de Soturno