domingo,
17 de maio de 2026

Geral

Veja o vídeo: Chuva forte causa alagamentos em vários pontos em Cachoeiro

Por Redação do NC

 

Devido à forte chuva que caiu sob a cidade de Cachoeiro, na tarde desta terça-feira (23), vários pontos da cidade têm bolsões de água e alagamentos. Algumas ruas ainda foram interditadas. Veja no vídeo acima.

 

Um homem, ainda não identificado, teve o seu carro parcialmente submerso no bairro BNH.

 

Segundo a Climatempo, uma frente fria avança rapidamente e deve voltar a provocar chuva volumosa nos municípios capixabas, na quinta (25) e sexta-feira (26). 

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há um aviso de chuvas intensas, em uma área que compreende parte do Espírito Santo, válido até às 11 horas desta quarta-feira (24).

 

Equipes da Defesa Civil estão em contato com as áreas de risco para acompanhamento junto às comunidades. Em caso de ocorrências, a Defesa Civil pode ser acionada pelos números de telefone 199 (horário comercial) e (28) 98814-3497.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul