domingo,
22 de março de 2026

Geral

Vídeo; Acidente entre duas carretas deixa feridos na Rodovia do Contorno, em Cachoeiro

Por Redação do NC

 

Duas carretas colidiram na Rodovia do Contorno, no trecho na altura do Pico do Itabira. O acidente aconteceu por volta das 6h, na manhã desta sexta-feira (3).

 

A dinâmica do acidente ainda é escassa, porém, segundo testemunha, um dos veículos que transportava granito seguia sentido Soturno, quando numa curva bateu com outro carregado de cimento que seguia sentido a BR-101. Veja no vídeo acima.

 

Com o impacto da batida, a carreta carregada com bloco, tombou, e deixou o trecho lento.

 

Ainda segundo testemunhas, os dois motoristas sofreram ferimentos leves, e foram socorridos por populares para uma unidade da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Produção animal no ES cresce em aves, ovos e bovinos em 2025

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano