terça-feira,
01 de julho de 2025

Geral

2ª Companhia Independente promove treinamento físico militar em Afonso Cláudio

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta semana, a 2ª Cia Independente realizou um Treinamento Físico Militar (TFM) com o objetivo de melhorar o condicionamento físico e o bem-estar dos policiais militares que atuam na Unidade.

 

A instrução foi realizada em Afonso Cláudio, onde os militares fizeram uma caminhada até a Pedra dos Três Pontões, ponto turístico e símbolo do município. O treinamento contou com o efetivo administrativo e militares da Força Tática.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária

Geral

Cachoeiro é destaque entre as cidades mais seguras do ES, segundo levantamento nacional

Geral

­­­­Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella

Geral

Deputados convocam superintendente do Dnit, para prestar esclarecimentos sobre as obras de duplicação na BR-262