segunda-feira,
15 de dezembro de 2025

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Por Redação do NC

O motorista de um caminhão, de 40 anos, fugiu sem prestar socorro, após colidir em uma moto, em Vargem Alta. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), na ES-164, no trecho que dá acesso ao trevo da localidade de Prosperidade. Uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a rodovia, registrou o momento do acidente.

Conforme informações da PM, o caminhoneiro tentou forçar uma ultrapassagem próximo de uma curva, fazendo com que a carroceria do caminhão atingisse uma motocicleta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista, de 50 anos, ficou ferido, e o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levado a um hospital da região.

O motorista do caminhão foi localizado pelas guarnições da polícia minutos depois. O teste de etilômetro foi aplicado no condutor e deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Cachoeiro, enquadrado nos crimes de fuga de local de acidente e omissão de socorro. O suspeito não recolheu a fiança arbitrada pela autoridade policial, e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados

Geral

Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’