sábado,
29 de agosto de 2026

Clima

Prepare casaco e edredom: Previsão de chuva e frio neste fim de semana na Região Sul e Serrana do Estado

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Se a previsão da meteorologia se confirmar, conforme o Incaper, uma frente fria pode chegar ao Estado neste sábado (25) e provocar chuva em todas as regiões.

 

A temperatura na região metropolitana deve variar entre 21 e 32 graus. Já no Sul do Estado a mínima pode ser de 15 graus e a máxima, 32 graus.

 

Na região Serrana, prepare casaco e edredom, pois a temperatura pode ficar entre 12 e 31 graus.

Ainda conforme a Coordenação de Meteorologia do Incaper, uma massa de ar polar faz o domingo começar frio no Estado, especialmente nas áreas da Região Serrana do Estado. A variação pode ser de 12 a 29 graus.

 

Já no Sul no domingo (26) a mínima pode chegar a 11 graus e a máxima, 29 graus. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Clima

Alerta de ventos de até 74 km/h em Alfredo Chaves, Anchieta, Domingos Martins, Iconha, Marechal Floriano e Piúma

Clima

Atenção! Alerta de tempestades com granizo e ventos de até 100 km/h nas regiões sul e serrana do ES

Clima

Atenção! Alerta de tempestade e granizo em Vargem Alta, Cachoeiro, Alfredo Chaves, litoral Sul, Marechal e Cachoeiro

Clima

Vargem Alta, Cachoeiro e Rio Novo do Sul com alerta de tempestade e queda de granizo

Clima

Alerta de chuva forte em Alfredo Chaves, Cachoeiro, Castelo, Piúma, Marechal, Vargem Alta e Rio Novo do Sul

Clima

Chuva acumula 88 mm e provoca alagamentos em Marechal Floriano; veja vídeo

Clima

Alerta Máximo! Chuvas e ventos intensos em Cachoeiro, Piúma, Rio Novo do Sul e Vargem Alta

Clima

Incaper prevê chuvas dentro da média e temperaturas acima do normal em março no Espírito Santo

plugins premium WordPress