quarta-feira,
20 de agosto de 2025

Geral

Caminhão tomba e deixa duas pessoas feridas na Rodovia Pedro Cola

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um caminhão que transportava produtos alimentícios tombou na tarde desta terça feira (9), e deixou duas pessoas feridas, na Rodovia ES-166 – Pedro Cola, que liga os municípios de Venda Nova e Castelo. O acidente aconteceu por volta das 14horas, no trecho conhecido como Serra da Mamona , em Castelo, no Sul do Estado.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e tombou para fora da pista.

 

Com o impacto, o caminhão ficou parcialmente destruído, e as duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região com ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio 

Geral

Justiça determina retirada de faixas do Sindsmaf espalhadas por Marechal Floriano

Geral

MPC-ES recomenda à Câmara de Santa Teresa criação de cargo efetivo e realização de concurso para a Controladoria Interna

Geral

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou em entrevista que não irá ceder à chantagem de pautar o projeto da anistia, proposto pela oposição durante a ocupação do Plenário

Geral

Valor Bruto da Produção Agropecuária do ES bate recorde histórico e chega a R$ 31,2 bilhões

Geral

Em nota conjunta, CNBB e CFM repudiam proposta de legitimação da assistolia fetal no Brasil