quinta-feira,
30 de julho de 2026

Geral

Veículo tem peças e pneus saqueados após acidente no interior de Castelo

Foto: Divulgação

 

Por: Alissandra de Mendes/Notícia Capixaba

 

O condutor, que estava sozinho, conseguiu sair do veículo que caiu dentro de um córrego e parou com as rodas para cima, e foi pedir ajuda. Ao retornar, os pneus e peças tinham sido furtados

 

Um veículo teve as peças e os pneus furtado após um acidente ocorrido na tarde da última terça-feira (27), na localidade de Fazenda da Prata, em Castelo. O proprietário constatou o furto quando retornou ao local para retirar o carro, que tinha caído dentro de um córrego.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do Chevrolet Celta, de cor cinza, contou que tinha ido até o local levar um amigo, e quando retornava para Castelo, perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego. O acidente ocorreu por volta das 17h e ele estava sozinho.

 

 

O motorista conseguiu sair do carro e retornou até o local onde tinha deixado o amigo para pedir ajuda. Na manhã desta quarta-feira (28), os dois foram com o guincho até o local para remover o veículo e o encontraram sem as peças.

 

Foram levados os quatro pneus e o reserva, caixas de som farol, as placas e o documento do veículo, que estava com as rodas para cima dentro do córrego. A vítima foi até a Delegacia do município e registrou ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge apartamento em Venda Nova

Geral

614 MEIs são bloqueados por irregularidades fiscais no ES

Geral

Procuradoria do Estado barra doação de terreno ao MST

Geral

Tribunal de Contas comunica a lista de gestores com contas irregulares à Justiça e Ministério Público Eleitoral; veja os nomes

Geral

Cuidado e Respeito: Marechal Floriano ganha primeira “PATARELA” para combater o atropelamento de animais

Geral

Bombeiros resgatam mulher com suspeita de torção durante trilha no Parque Estadual de Pedra Azul

Geral

Golpe do Limpa Nome esconde R$ 76,8 milhões em dívidas e afeta 450 credores no ES