quinta-feira,
15 de maio de 2025

Geral

Denuncie o aumento abusivo do preço do álcool em gel, máscaras e luvas

Foto: MPES

 

Redação

 

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor (CADC), informa que os consumidores devem ficar atentos e denunciar o aumento abusivo no preço de produtos como álcool em gel, máscaras e luvas sem justificativa.

 

Se o consumidor perceber essa prática, deve entrar em contato com os órgãos de defesa do consumidor ou com a Ouvidoria do MPES, no telefone 127, ou pelo site https://ouvidoria.mpes.mp.br/#/. É importante fotografar as notas dos produtos adquiridos ou o anúncio com os valores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Pré-lançamento da biografia de Theodorico Ferraço emociona Cachoeiro e reúne lideranças políticas

Geral

Criminosos usam inteligência artificial para enganar consumidores em Cachoeiro

Geral

Pesquisa em Alfredo Chaves avança e pode contribuir para controle nacional do maruim

Geral

Iema acolhe animais apreendidos em operação da CPI de maus-tratos em Domingos Martins

Geral

Procon alerta aposentados e pensionistas do INSS sobre novo golpe do falso ressarcimento

Geral

Homenagem às mães: Conheça a linda história de mãe e filha que se complementam na mesma profissão

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas