sábado,
24 de janeiro de 2026

Geral

Bombeiros combatem incêndio em vegetação em Marechal Floriano e Ibatiba

Foto: Corpo de bombeiros / Reprodução portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Incêndio em vegetação assustou moradores na tarde desta quinta feira (8), nos municípios de Marechal Floriano e Ibatiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, que atingiram em Alto Marechal, em Marechal Floriano, e no bairro Promorar, em Ibatiba,.

 

Segundo a corporação, em Marechal Floriano, a ocorrência foi no início da tarde, e se tratava de um principio de incêndio ocorrido na parte alto de um barranco próximo de uma estrada. No local, havia braseiros queimando, sem chamas. Os militares realizaram os procedimentos necessários.

 

Já em Ibatiba, o incêndio atingiu uma vegetação próximo à residência no bairro Promorar. A guarnição chegou ao local do incêndio que se alastrava por uma área baixa. A equipe posicionou a viatura de modo a ter um acesso ao fogo e extinguiu as chamas. Após o combate, começou a chover, moderadamente, no município, finalizando qualquer indício de fogo. Com a situação resolvida, a equipe retornou ao quartel.

 

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre feridos e nem sobre o que provocou as chamas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual

Geral

Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de remoção do corpo da criança e dos escombros em Rio Bananal

Geral

Ministério Público ajuíza ação por uso indevido de veículo oficial da Câmara de Guaçuí

Geral

Após acompanhamento, Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios melhorem planejamento da Saúde

Geral

Mais de 7,8 mil condutores têm CNH renovada automaticamente no ES