sábado,
07 de fevereiro de 2026

Clima

Dia começa frio, mas temperatura deve aumentar na Região Serrana do Estado

Foto: Rael Sérgio

 

Por Redação do NC

 

A terça-feira (4) amanheceu com um vento frio na região serrana do ES. Sol e chuva passageira apenas no trecho leste. Poucas nuvens nas demais áreas da região, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C. Ao longo do dia, segundo previsão do incaper haverá sol com ligeira variação de nuvens. Ainda são baixas as chances de chuva.

 

Há previsão de chuvas esparsas nessa terça-feira, mas a partir de quarta-feira a tendência é de predomínio do sol; temperaturas variam de 15 ºC a 30 °C.

 

A situação muda no fim de semana, com a instabilidade associada à passagem de uma frente fria pelo litoral provoca um aumento das nuvens, o que pode provocar chuvas.

 

Nesta Quarta-feira – 05, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

 

Já na Quinta-feira – 06, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Clima

Vargem Alta, Venda Nova, Piúma, Alfredo Chaves, Marechal, Cachoeiro e Castelo, estão em alerta máximo com possibilidade de chuvas fortes e ventania: Confira a lista de cidades

Clima

Alerta Máximo! Chuva de um mês inteiro pode atingir o Estado em apenas dois dias

Clima

Espírito Santo entra em alerta para chuvas intensas entre os dias 19 e 22 de janeiro

Clima

Alerta de chuva forte e ventos intensos nas regiões Sul e Serrana do ES

Clima

Atenção! ‘Queda de granizo, raios, chuvas e ventos intensos’, alerta Defesa Civil Estadual

Clima

Previsão do tempo: calor intenso e tempo firme marcam a virada do ano no Espírito Santo

Clima

Vargem Alta, Venda Nova, Piúma, Alfredo Chaves, Cachoeiro e Marechal estão em alerta de chuva forte

Clima

Inmet emite aviso de tempestade e chuva de granizo para todo o ES