terça-feira,
09 de junho de 2026

Geral

Polícia Militar de Vargem Alta recupera duas motos furtadas

Rael Sérgio.

A Polícia Militar do município de Vargem Alta tem intensificado as rondas em diversos pontos do município. E está semana os policias recuperaram duas motos furtadas na sede e no interior do município.

Segundo informações da Polícia Militar, as motos foram recuperadas após uma denuncia anônima. Os policiais encontraram uma moto modelo CG Titan de cor azul, abandonada no distrito de Prosperidade.

No mesmo dia, a polícia informou ainda que recuperou outra moto no centro da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Vargem Alta, e as motos foram encaminhadas pelo pátio credenciado do Detran de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Operação Corpus Christi registra mortes e feridos nas rodovias federais capixabas

Geral

Carregador de celular provoca incêndio e casa fica parcialmente destruída em Conceição do Castelo

Geral

Motorista perde controle e bate carro contra viaduto na ES-482, em Cachoeiro

Geral

Uma pessoa morre e outro fica ferido preso às ferragens em grave acidente em Ibatiba

Geral

Notícia divulgada sobre a prisão do prefeito de Castelo é falsa, esclarece Ministério Público 

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro