sexta-feira,
18 de setembro de 2026

Geral

Caminhão tomba na curva da morte que liga Cachoeiro a Vargem Alta

Alessandro de Paula/Notícia Capixaba.

Um caminhão carregado com 12 toneladas de carne que veio de Mato Grosso tombou na tarde de ontem (17) na rodovia ES-164, num trecho conhecido como Curva da Morte, distrito de Soturno, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, deixando o motorista Jeferson Pereira Lopes preso na cabine.

Homens da Polícia Militar precisaram vigiar a carne para evitar que a carga fosse saqueada. O produto seria distribuído nas cidades de Castelo e Marataízes. O acidente deixou parte da pista interditada.

Jeferson foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a lataria do caminhão Volkswagen, modelo 24.250, placa HTG-3150, para retirá-lo. A vítima sofreu escoriações e foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro.

O motorista contou que o caminhão perdeu freio e aumentou de velocidade até chegar à Curva da Morte, onde o veículo acabou tombando. Parte da carga saiu do caminhão baú, que se rompeu. Algumas pessoas conseguiram saquear o produto antes da polícia chegar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Atenção prefeituras! Prazo final para envio dos dados do Sinisa se encerra nesta quinta-feira (3)

Geral

Pesquisa do Real Time Big Data diz que Ricardo chega a 47% na preferência dos capixabas e vence em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

plugins premium WordPress