Notícia Capixaba.
O lavrador Francisco de Assis Michelin, de 57 anos, foi preso acusado de tentar matar a facadas sua ex- esposa, a também lavradora Lucimar dos Santos, de 33 anos. O crime ocorreu na localidade de Beira Rio, zona rural de Vargem Alta, na tarde da última sexta-feira (14).
Segundo as informações da PM, o acusado teria ligado para a sua ex-mulher, e a convidado a ir à sua casa buscar uma botija de gás. A vítima foi junto com o atual companheiro, o lavrador José Carlos de Souza, de 50 anos, que ficou do lado de fora.
De acordo com o boletim de ocorrência, dentro da residência Francisco e Lucimar começaram a discutir. Com uma faca, ele desferiu golpes que a feriram nos dedos da ex- esposa. Foi quando seu atual companheiro entrou e conseguiu imobilizar o dono da casa e tomar-lhe a faca e evitar o assassinato.
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Atendimento de Vargem Alta com ferimentos leves no dedo e também no peito.
O lavrador acusado pelo crime foi encaminhado para o DPJ Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante. Depois foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), e está à disposição da justiça.