domingo,
31 de agosto de 2025

Geral

Bandidos invadem residência e fazem família refém

Rael Sérgio.

Família de empresário passa horas de terror nas mãos de assaltantes no bairro Gilberto Machado, considerado um dos bairros mais nobres de Cachoeiro de Itapemirim. O caso aconteceu na noite desta sexta feira (18), e segundo as vítimas, os criminosos entraram numa obra ao lado, e depois pularam o muro da residência e fizeram a esposa do empresário e mais três filhas menores de idade, como reféns, sob a mira de arma de fogo, por cerca de duas horas. Eles disseram que os bandidos ameaçaram se não entregasse joias e dinheiro.

De acordo com o relato das vítimas, no momento do assalto o comerciante, esposo da vítima não estava na residência, porém, os criminosos obrigaram a esposa, na mira de uma arma de fogo ligar para ele e dizer que uma das crianças estava passando mal, e era para ele vir para casa. No momento que o empresário chegou, foi rendido com chutes e teve lesão nas costelas. Toda a ação aconteceu na frente das crianças.

Eles informaram que foram obrigados a dizer as senhas dos cartões bancários, e com eles os bandidos levaram aparelhos celulares, um anel de ouro com brilhante, uma pulseira e uma aliança todos em ouro, um vídeo games X Box, dinheiro, duas TVs de “32 e 46” e os cartões de créditos bancários.

Para transportar todos os produtos roubados, a família relatou ainda que os criminosos levaram uma caminhonete modelo Hilux do marido da vítima. Abalados e com medo eles já pensam em mudar do bairro.

A Polícia informou que realizou ronda na região, e conseguiu localizar o veículo horas depois, no bairro União deste município. Os criminosos a polícia informou também que infelizmente não foram localizados. E o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

BRK vira alvo da Agersa após esgoto ser lançado no Rio Itapemirim em Cachoeiro

Geral

Cachorro é salvo pelos bombeiros ao ficar preso em tubulação em Marechal Floriano

Geral

Municípios do ES batem recorde na despesa com educação, com mais de R$ 7 bilhões

Geral

Viação Águia Branca tem planejamento definido para assumir a operação das linhas da Itapemirim

Geral

Polícia Civil cumpre mandados contra casal suspeito de fraude milionária em Itapemirim

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio