domingo,
07 de dezembro de 2025

Geral

Desfile da Independência em Domingos Martins no domingo (7)

Quase 400 estudantes da EMEF Santa Isabel e do CMEI Elena Maria Côco Fagundes, do distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins, participam no domingo (7), às 9h30, de um desfile cívico como parte das comemorações do Dia da Independência. Com o tema “Valores”, os alunos vão iniciar as atividades na rua da grutinha de São Judas Tadeu e seguirão até a quadra de Esportes “Antonio Gonçalves Guarnier”.

Para este ano, as escolas prepararam um desfile que irá abordar o resgate sobre os princípios básicos necessários para se viver em comunidade como o respeito, por exemplo. A programação contará ainda com a participação da Banda Marcial da EMEF Dorival Brandão, de Viana, e do Grupo de Ginástica Rítmica de Santa Isabel.

No ano passado, mesmo com forte chuva o desfile aconteceu e os alunos desfilaram na quadra da localidade. “Para este ano já estamos preparados, caso aconteça de o tempo não estar aberto durante as apresentações. Caso chova, temos a quadra esportiva novamente para realizarmos este importante evento”, explica a coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Eucineia Müller.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental

Geral

Os segredos do município capixaba que mais consegue reaproveitar o lixo descartado pela população

Geral

MPC-ES cria o Núcleo de Gestão Estratégica de Informações para combater a má gestão dos recursos públicos

Geral

Tribunal de Contas orienta prefeitos e Secretários de Finanças sobre medidas urgentes a serem tomadas em 2026 em relação à reforma tributária