domingo,
01 de junho de 2025

Geral

Confira as vagas de emprego disponíveis para esta semana em Domingos Martins

Domingos Martins está com várias vagas de emprego abertas para esta semana. Ao todo, são 28 vagas para trabalhar na Sede do município, incluindo oportunidades para atendente, auxiliares e balconista, entre outras (confira relação completa abaixo).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar e-mail com o currículo, especificando a vaga, para o endereço eletrônico: bancodeempregodedomingosmartins@outlook.com. Outra forma de concorrer às vagas é entregar currículo, com foto 3X4 e cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor), na sede do Banco de Empregos da Prefeitura Municipal, localizado na Associação Comercial, na Rua Francisco Santos Silva, nº 28, Centro, Domingos Martins.

Mais informações, como salários e empresas contratantes, somente são fornecidas no local. Lembrando que para aqueles que tenham interesse em concorrer a vagas futuras, é possível fazer um cadastro no banco de dados do local, deixando o currículo e apontando a área desejada.

Confira as vagas:

Ajudante de cozinha (2 vagas)
Atendente (2 vagas)
Auxiliar de pedreiro (2 vagas)
Auxiliar de produção (4 vagas)
Auxiliar de serviços gerais (4 vagas)
Balconista (5 vagas)
Caixa (1 vaga)
Copeira (1 vaga)
Cozinheira (3 vagas)
Garçonete (4 vagas)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Brasileiro tem de trabalhar 149 dias só para pagar impostos

Geral

Projeto de Lei propõe mudança em nome de rota turística em Domingos Martins

Geral

Álcool e drogas estão ligados a mais de 40% das mortes no trânsito, aponta levantamento da Polícia Científica do ES

Geral

Emoção marca o início do velório da Irmã Otília em Cachoeiro

Geral

Cidadania italiana passa a depender de via judicial para a maioria dos descendentes, alerta advogado

Geral

Carro pega fogo em frente à Escola Municipal no Centro de Marechal Floriano: Veja vídeo

Geral

Polícia deflagra Operação Nexum e prende dez pessoas em Piúma

Geral

Marataízes pode aderir a Projeto LIDER em parceria com o Sebrae