quarta-feira,
28 de janeiro de 2026

Geral

Alfredo Chaves, registra primeiro homicídio após três anos

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), em Alfredo Chaves, no Espírito Santo. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), esse é o primeiro homicídio após cerca de três anos sem nenhum registro desse tipo de crime na cidade. O último homicídio ocorrido no município foi em 2011. De acordo com a polícia, a vítima havia sido presa por tráfico de entorpecentes e estava há aproximadamente um mês respondendo ao processo em liberdade. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Segundo o delegado, o crime aconteceu dentro da própria casa da vítima. “Por volta de 1h30 da manhã, três elementos invadiram a casa dele, no Centro da cidade, e o executaram. Esse rapaz foi liberado pela Justiça recentemente, pois tinha sido preso por tráfico de entorpecentes”, explicou.

Para o delegado, mesmo caracterizando a cidade como pacata, a população fica assustada com esse tipo de acontecimento. “A cidade é muito tranquila, o pessoal fica impressionado”, disse. Ele informou que a polícia está investigando o que pode ter motivado o crime, e que até as 16h nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual

Geral

Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de remoção do corpo da criança e dos escombros em Rio Bananal

Geral

Ministério Público ajuíza ação por uso indevido de veículo oficial da Câmara de Guaçuí

Geral

Após acompanhamento, Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios melhorem planejamento da Saúde