domingo,
26 de outubro de 2025

Geral

Acusados de participarem do homicídio da enfermeira é preso pela Polícia de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Marilerço José Marquezini foi preso por envolvimento no assassinato da auxiliar de enfermagem

A Polícia Civil de Vargem Alta cumpriu mandados de prisão preventiva contra envolvidos na morte da envolvidos no assassinato da auxiliar de enfermagem Mareilta Anjos dos Santos, ocorrido no dia 14 de junho de 2013. Os autores do crime: Marilza Alves dos Santos Brito, Luiz Carlos dos Santos e Edilson Ferreira dos Santos, estão presos desde julho deste ano.

De acordo com o delegado José Rafael Machado, novos indícios surgiram e foi apreendida a arma usada no crime, um revólver calibre 38. A arma foi encaminhada para exame de balística, em Vitória, que comprovou ter sido usada na morte da auxiliar de enfermagem.

Valceir dos Santos, 41 anos, conduziu o veículo usado no crime. A arma usada no assassinato foi devolvida para Marilza, e meses depois, pediu ao namorado Marilerço José Marquezini, 54 anos, para que ocultasse próximo a propriedade do ex-namorado da vítima, para que ele foi incriminado.

Em setembro, Valceir dos Santos, se apresentou espontaneamente, na delegacia, após saber que o delegado ainda estava investigando o homicídio da técnica de enfermagem. “Ele estava morando no norte do Estado do Rio de Janeiro. Durante sete horas, ele forneceu informações importantes que comprovam a participação dele no homicídio e também que esclarecem o delito”, contou Machado.

Como não estava mais em flagrante, Valceir foi liberado. No entanto, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do acusado que foi cumprida na última sexta-feira (07).

“Após os novos depoimentos, representei pela prisão preventiva dos envolvidos. Marilza, que também teve a prisão decretada, já cumpre a prisão no Presídio Feminino de Cachoeiro de Cachoeiro de Itapemirim. Marilerço, por fraude processual e posse ilegal de arma foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro, e Valceir foi levado para a Casa de Custodia de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro”, completou o delegado.

Clique aqui e reveja o caso: http://noticiacapixaba.com/index.php/component/k2/item/824-delegado-de-vargem-alta-identifica-mais-um-suspeito-da-morte-de-enfermeira

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol