terça-feira

6/outubro/2026

Geral

Polícia encontra carro que atropelou mãe e filha na Rod. ES-164 em Soturno

Alessandro de Paula/Notícia Capixaba

A menina morreu e a mãe continua internada na Santa Casa de Cachoeiro.

A Polícia Civil encontrou numa oficina de lanternagem localizada no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim, o Kadett verde que teria atropelado mãe e a filha de seis meses no domingo à tarde, no distrito de Soturno, em Cachoeiro.

O carro apresenta o para-brisa e farol quebrados e foi localizado a partir de denúncia anônima. O dono do veículo, cuja identidade não foi revelada, foi intimado para prestar depoimento amanhã.

Ele pode responder por homicídio culposo, com o agravante de te fugido sem prestar socorro. Já o lanterneiro afirmou aos policiais que não sabia que o carro era o mesmo que atropelou mãe e filha. Segundo ele, o proprietário alegou que tinha batido o veículo.

A perícia foi até a oficina e iniciou os levantamentos para tentar detectar a velocidade do veículo no momento em que atingiu a vítima. A polícia também vai analisar imagens de videomonitoramento de empresas da região.

Acidente

O atropelamento ocorreu por volta de 17h30 de domingo, na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta.

A família retornava do passeio à Cachoeira de Concórdia, em Vargem Alta. A menina estava no colo da mãe, no acostamento da rodovia, quando, segundo testemunhas, as duas foram atingidas pelo Kadett em alta velocidade. Sophia Alves Xavier não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe, foi encaminhada para a Santa Casa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

Geral

Alfredo Chaves poderá ganhar segundo grande bosque de cerejeiras e ampliar roteiro de agroturismo

Geral

Atenção, motoristas! Detran alerta para golpes na hora de pagar taxas e multas

plugins premium WordPress